sábado, 30 de dezembro de 2017

Iniciando minha caixinha de sonhos


Primeiramente, boa tarde à todos que aqui param e sentam um pouquinho para ler as novidades desse blog novinho. Onde tudo começa por aqui... onde minha maior alegria é ler bons livros e ter como comentá-los. Amo escrever e amo ler. Quem é tão apaixonada quanto eu irá se identificar comigo. Sempre foi da minha vontade criar um blog, mas o que me faltava não era somente a coragem e sim, tempo. 
                            


E percebi que nunca vou ter tempo suficiente. Portanto, resolvi que tempo é uma coisa que terei mesmo que criar, porque gosto do que faço, gosto de livros e amo escrever. Espero que gostem deste blog que está apenas começando. Está fresco e bem cru, mas com o passar dos dias, eu irei fazer daqui um lugar melhor e bastante confortável para estar.

Estarei postando minhas leituras, estarei comentando tudo que já li.
Trarei para o Blog novidades de livros nacionais, internacionais e divulgações dos meus próprios livros também, porque eu também sou filha de Deus, né? rs
Enfim, estarei trazendo todas as notícias velhas e novas em relação a livros, libros and books pra vocês. Espero de coração que gostem dos conteúdos, quero sim dicas e comentários construtivos, trocas de ideias e tudo que esse universo pode nos presentear. 
A minha caixinha de sonhos está apenas começando e se abrindo para vocês. 
Próxima postagem eu já estarei sim trazendo um livro e comentando tudo que nele eu encontrar. Não é somente crítica, resenha... é amor e dedicação de cada livro que eu ler e passar para vocês.
Obrigada desde já e fique ligado para a próxima postagem. Já curti estar aqui com vocês e agora quero muito mais.

grande beijo e hasta luego!
;)

3 comentários:

  1. Oie amore,
    Obrigada pela visita em meu blog.
    Já estou te seguindo lindeza, espero que seja um início cheio de expectativas!
    Boa sorte nessa jornada como blogueira!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi... eu que agradeço por me seguir.. sempre estarei no seu blog, vendo as novidades. Obrigada pelas suas palavras e também lhe desejo um ano maravilhoso e que você consiga tudo que quer. :)
      beijo grande

      Excluir
  2. ¡Hi!
    Thanks for follow me. I hope your blog is goin smoonthly. Good luck and a kiss.

    ResponderExcluir

 

Caixinha de sonhos Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang