terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Com amor, Catarina - Paloma M. Duarte

Boa tarde, é o segundo dia do ano e eu venho lhes mostrar o volume 2 do livro Elas são Gêmeas, cujo nome é " Com amor, Catarina", da Editora Ella, autoria da Paloma M. Duarte. A história se amplia e todas as surpresas e revelações são bastante bem desenvolvidas neste livro, os pensamentos de Catarina são o auge da leitura, Jared continua mais que lindo nessa fase. Carla tem um final triste e trágico. E claro, este livro rodeia entre os dois novos personagens, cujo não vou abrir aqui porque é spoiler do Elas são Gêmeas. Enzo e Vicente talvez tenham herdado essa rivalidade da família, porém é como eu mesma já disse, é uma história de perdão, de amor e muito amor, de pura emoção e sentimentos bastante aflorados, é uma história que ao meu ver é bem triste, é real e talvez nos faça refletir.



Sinopse: “O amor é engraçado, quando não encontrado, somos heróis invencíveis, e quando ele chega, somos salvos por algo inexplicável”. Eles são gêmeos – Enzo e Vicente - e se deparam com fatos passados que envolvem segredos e despertam sentimentos que poderão modificar o futuro de suas próximas gerações. Enzo possui adoração pelo pai, e se rebela contra a mãe após descobrir segredos de um passado tenebroso, aflorando em si, a inveja pelo irmão, e a ira pela genitora, criando desconforto para toda a família. Planos e golpes destroem sentimentos frágeis, onde a história se repete através do sangue, com doses viscerais de emoção. Cenas sublimes de almas gêmeas transitando pela vida dos gêmeos, revelando o mais verdadeiro e singelo amor.

Quote: "Catarina chora e seca as lágrimas, se levantando, e no banheiro lava seu rosto, ao se olhar no espelho, franze a testa dizendo: - Quem é você? Carla? - os olhos arregalaram e num pulo grita por Jared."



Lindo lindo os brindes!







Está à venda nesses links abaixo:


https://www.editoraella.com.br/com-amor-catarina

https://www.livrariacultura.com.br/p/livros/literatura-nacional/com-amor-catarina-livro-2-46354453







Enfim, não quero dar tantos spoilers para não comprometer a leitura de quem estiver curioso para ler. Mas é um livro fantástico e toca mesmo o coração de quem lê.



Espero que tenham gostado e espero que procurem este livro maravilhoso. Eu recomendo e muito mesmo. Ao terminar de escrever esse livro eu chorei e fiz algumas pessoas chorarem. É feito com muito amor e eu agradeço todos os dias por ter escrito esta história.Lembrando que não estarei somente divulgando o meu trabalho, de forma alguma. Estarei fazendo resenhas de outros livros que li e que inclusive estou lendo e acabando. Estou lendo o livro "No seu olhar", de Nicholas Sparks e assim que terminar estarei postando aqui. Um forte abraço, obrigada por me visitarem e quedate con Dios!

besos mis amigos.

4 comentários:

  1. Oi querida!

    Adorei o post, esse livro além de ter uma história bonita. Tem uma capa linda, que nos chama a tenção. Boa sorte com o blog, porque ele é lindo e você escreve super bem.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...eu que agradeço muito! s2
      Seu blog é lindo demais!
      beijos.

      Excluir
  2. hello, happy new year!
    i'm a new follower of your amazing blog, can you follow mine on my blog?
    https://amoriemeraviglie.blogspot.it/

    ResponderExcluir

 

Caixinha de sonhos Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang